A ASO é pioneira no interior de Goiás em consultoria e prestação de serviços em saúde e segurança do trabalho.a
Programa de Gerenciamento de Riscos
O Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR) é a materialização do processo de Gerenciamento de Riscos Ocupacionais (por meio de documentos físicos ou por sistema eletrônico), visando à melhoria contínua das condições da exposição dos trabalhadores por meio de ações multidisciplinares e sistematizadas.
O PGR deve ser composto, no mínimo, por dois documentos:
a) Inventário de Riscos Ocupacionais, que compreende as etapas de Identificação de Perigos e Avaliação de Riscos, de modo a estabelecer a necessidade de medidas de prevenção;
b) Plano de Ação, onde se estabelecem as medidas de prevenção a serem introduzidas, aprimoradas ou mantidas, de modo a eliminar, reduzir ou controlar os riscos ocupacionais.
O PGR é uma obrigação constante na NR-01. Dessa forma, todos os empregadores quem mantenham trabalhadores como empregados (CLT) devem providenciar a elaboração do PGR.
Preparação de Equipes às Normas Regulamentadoras.
Fique por dentro dos treinamentos que ASO tem à sua disposição, caro cliente…
Simplificação dos processos burocráticos de uma empresa ou instituição.
O eSocial é uma ferramenta crucial no universo…
Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional.
Ser referência em Saúde e Segurança do Trabalho, por sua confiabilidade, competência…
Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho.
Tem exigência legal através da lei 8.213/91 e suas determinações…
O Programa de Gerenciamento de Riscos.
Obrigação constante na NR-01 e composto por dois documentos: PA e IRO…
Rua Abel Pereira de Castro, 484 - Centro,
Rio Verde - GO
64.3621-3908
comercial@asogo.com.br
Segundas à Sexta-feiras
Das 07h00 às 17h00
A ASO é uma empresa de consultoria e prestação de serviços, com uma equipe profissional com larga experiência nas áreas de engenharia de segurança e medicina ocupacional.
© 2024 Todos os Direitos Reservados